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Alearan
Alearan
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re: Normas e Direitos da Kinship

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1 - A permanência em Kinship rege-se pela diversão, companheirismo, entreajuda e respeito entre todos os membros sem excepções.


2 - Todos os membros têm direito de opinião e crítica (quando feitas de forma civilizada), estas podem ser expressas em privado por IM ou no chat geral da Kinship/Fellowship/Raid. A opinião pode ou não ser aceita, todos os casos serão analisados pelo conselho de oficiais, se forem ditos durante uma Instância ou Raid será ponderado pelo líder da mesma.


3 - A hierarquia na Kinship esta disposta decrescentemente da seguinte forma: Conselho de Oficiais (composto por Líder, Sub-Líder, Oficiais), Exploradores e Aprendizes.
Todos os membros dentro do conselho de oficiais têm o mesmo poder de decisão. Líder e Sub-Líder têm apenas o papel de gestão do funcionamento correcto da kinship.

4 - O máximo que cada membro pode estar inactivo do jogo são 200 dias. Após este período são expulsos automaticamente da Kinship, podendo ser novamente admitido a pedido do mesmo.

5 - Não se aplica


6 - Todos os jogadores estão obrigados a estarem inscritos no Guildlaunch com todos os chars que tiverem na kinship e vir com regularidade afim de actualizar o nível dos seus chars e nível dos das suas profissões.


7 - Qualquer jogador que tenha o rank igual ou superior a Explorador, pode ser líder de uma fellowship afim de realizar Instâncias com membros desta Kinship.


8 - Apenas Oficias, podem marcar, iniciar e liderar os mesmos. Bem como têm todo o privilégio de expulsar alguém do Raid ou atribuir bónus de DKP (ver Normas Raid).


9 - Para participar nos Raids, a inscrição no Guildlaunch é obrigatória. Informações de requisitos mínimos consultar Normas Raid.


10 - Qualquer jogador tem direito de recusar fazer itens a pedido de outros, excepto se o jogador que solicitar o item mandar todas as matérias-primas necessárias à sua confeção.


11 - Personagens principais estarão listadas como: "MAIN", secundárias como "ALT (nome personagem principal)" nas Notas na secção da Kinship no próprio jogo.


12 - Não serão toleradas conversas sobre hacks, scripts, ou outras modificações externas ao jogo, apenas sobre plugins aprovados.


13 - Normas sobre a utilização do Forum ver Normas Forum.


14 - Estas normas e direitos podem ser alteradas em conselho de Oficiais, divulgadas posteriormente neste Post.


15 - Qualquer violação das regras anteriormente mencionadas levarão o caso ao conselho de oficiais (composto por 2 ou mais oficiais), com possibilidade de expulsão.


16 - Todos os Officers podem recrutar qualquer falante de língua portuguesa de qualquer nacionalidade, desde que fale o português básico e indispensável para o jogo.
Não serão permitidos jogadores que não falem o português básico.




5 de Março de 2011


Last edited by Alearan on 21-03-2012 14:58:01; edited 2 times in total
Alearan
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re: Normas e Direitos da Kinship

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Dada a recente fusão com a Irmandade do Beirão e consequente troca de ideias, resolveu-se proceder a uma alteração das Normas da Kinship nos seguintes pontos:

(alteração do texto, com uma maior clarificação)
1 - A permanência em Kinship rege-se pela diversão, companheirismo, entreajuda e respeito entre todos os membros sem excepções.

(alteração do texto, com uma maior clarificação)
2 - Todos os membros têm direito de opinião e crítica (quando feitas de forma civilizada), estas podem ser expressas em privado por IM ou no chat geral da Kinship/Fellowship/Raid. A opinião pode ou não ser aceita, todos os casos serão analisados pelo conselho de oficiais, se forem ditos durante uma Instância ou Raid será ponderado pelo líder da mesma.

(alteração da hierarquia para Conselho, Exploradores, Aprendizes)
3 - A hierarquia na Kinship esta disposta decrescentemente da seguinte forma: Conselho de Oficiais (composto por Líder, Sub-Líder, Oficiais), Exploradores e Aprendizes.
Todos os membros dentro do conselho de oficiais têm o mesmo poder de decisão. Líder e Sub-Líder têm apenas o papel de gestão do funcionamento correcto da kinship.

(alteração de 30 dias para 200 dias)
4 - O máximo que cada membro pode estar inactivo do jogo são 200 dias. Após este período são expulsos automaticamente da Kinship, podendo ser novamente admitido a pedido do mesmo.

(eliminação do ponto 5)

(inclusão da obrigatoriedade da inscrição no site)
6 - Todos os jogadores estão obrigados a estarem inscritos no Guildlaunch com todos os chars que tiverem na kinship e vir com regularidade afim de actualizar o nível dos seus chars e nível dos das suas profissões.

(inclusão da permissão dos plugins autorizados)
12 - Não serão toleradas conversas sobre hacks, scripts, ou outras modificações externas ao jogo, apenas sobre plugins aprovados.

(remoção do ponto da expulsão imediata)
15 - Qualquer violação das regras anteriormente mencionadas levarão o caso ao conselho de oficiais (composto por 2 ou mais oficiais), com possibilidade de expulsão.

(deixa de ser permitido o convite a jogadores estrangeiros para a kinship)
16 - Todos os Officers podem recrutar qualquer falante de língua portuguesa de qualquer nacionalidade, desde que fale o português básico e indispensável para o jogo.
Não serão permitidos jogadores que não falem o português básico.
Strider_PT
Sub-Líder

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re: Normas e Direitos da Kinship

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1 - A permanência na Kinship rege-se pela diversão, companheirismo, espírito de entreajuda e respeito entre todos os membros sem excepções.

 

2 - Todos os membros têm o direito a manifestar a sua opinião e crítica (quando feito de forma civilizada), estas podem ser expressas em privado por IM ou no chat geral da Kinship. Todos os casos serão analisados pelo grupo de oficiais, podendo ou não ser aceites. No caso de Instância ou Raid será responsabilidade do líder da mesma.

 

3 - A hierarquia na Kinship está disposta decrescentemente da seguinte forma: Grupo de Oficiais (composto por Líder, Sub-Líder, Oficiais), Membros e Recrutas. Todos aqueles dentro do grupo de oficiais têm o mesmo poder de decisão. Líder e Sub-Líder têm apenas o papel de gerir o correcto funcionamento da Kinship.

 

4 - De momento, o período de inactividade permitido na Kinship não se encontra definido, pelo que os jogadores inactivos não serão excluídos, mas sim despromovidos.

 

5 - Todos os jogadores devem inscrever-se no GuildLaunch com todos os personagens que tiverem na Kinship e vir com regularidade afim de actualizar as informações relativamente aos mesmos.

 

6 - Personagens principais estarão listadas como: "MAIN", secundárias como "ALT (nome personagem principal)" nas Notas na secção da Kinship dentro do jogo.

 

7 - Não serão toleradas conversas sobre hacks, scripts, ou outras modificações externas dentro do jogo, apenas sobre plugins aprovados.

 

8 - Relativamente às normas sobre a utilização do forum ver Normas Forum.

 

9 - Todos os Oficiais podem recrutar qualquer falante de língua portuguesa de qualquer nacionalidade, desde que fale o português básico e indispensável para o jogo. Aos jogadores que não reúnam estas condições, poderá ser aberta uma excepção mediante a resposta afirmativa por parte de uma maioria do grupo de oficiais.

 

10 - Qualquer violação das regras anteriormente mencionadas levarão o caso ao conselho de oficiais (composto por 2 ou mais oficiais), com possibilidade de expulsão.

 

NOTA: Estas normas e direitos estão sujeitas a alterações por parte do grupo de Oficiais.

-/-

1 - Permanence in Kinship is governed by the fun, camaraderie, spirit of helpfulness and respect among all members without exception. 

 

2 - All members have the right to express their opinion and criticism (when done in a civilized way), these can be expressed in private by IM or in the general chat of Kinship. All cases will be reviewed by the group of officers, and may or may not be accepted. In the case of an Instance or Raid, that will be the leader's responsability. 

 

3 - The hierarchy in Kinship is willing decreasingly as follows: Officers Group (composed of Leader, Sub-Leader, Officers), Members and Recruits. All those within the group of officers have the same power of decision. Leader and Sub-Leader only have the role of managing the proper functioning of Kinship. 

 

4 - At the moment, the period of inactivity allowed in Kinship is not defined, so the inactive players are not excluded, but demoted. 

 

5 - All players must register in GuildLaunch with all the characters that they have in the Kinship and visit this site regularly in order to update the information about them. 

 

6 - Main characters are listed as: "MAIN", secondary as "ALT (main character name)" in the Notes section of Kinship in the game. 

 

7 - Do not talk about hacks, scripts, or other external modifications are tolerated within the game chat, only on approved plugins. 

 

8 - For the rules on using the forum visit Forum Rules

 

9 - All officers can recruit any Portuguese speaker of any nationality, who speaks basic Portuguese and indispensable for the game. Players who do not meet these conditions may be an exception if the majority of the group of officers agrees on inviting them. 

 

10 - Any violation of the aforementioned rules will take the case to the board of officers (composed of two or more officers), with the possibility of expulsion. 

 

NOTE: These rules and rights are subject to change by the group of officers.



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